CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CONVITE CHÁ DE BEBÊ

Chá de bebe do Bernardo
Estes são os convites, fiz uma arara para mãe poder
distribuir com muito charme.
Aguardem que logo posto a decoração da mesa.








6 comentários:

Pauline Incutto disse...

Como sempre arrebentando nas produções! Amei os convites e o novo quadrinho. Mas babei nesse chá de bebê da Alice, coisa mais foooooofa!
Bjs...

Stela Lopes disse...

Muié, a arara está empenandoooo!!!!
kakakaka
Esse bebe já vai nascer com o guarda roupa lotado!!!!
hehehehe....
Tá tudo muito lindoooo!!!
Parabéns!!!

adri disse...

oi gostaria de saber que papel vc usou para fazer esses convitinhos ficaram lindos parabens.

Lucilia Pinheiro disse...

Adri,
Eu usei papel para scrapbook, foram tantos que não me lembro das marcas.

Adri disse...

obrigado. Se nao for pedir muito queria v se tu poderia me manda o molde dos bodyzinho .
tentei axa aki na minha cidade esse papel mas ninguem conhec pelo nome talvez seja pelo fato de ser cidade pequena eheheh mas vou tentar outro tipo de papel eheh.

Lucilia Pinheiro disse...

Adri,
O molde que tenho é para a maquina de corte Cricut, se vc não tem a maquina não vai adiantar.
Tenta fazer parecido, ele é bem simples. Use papel de presente infantil ou de poá, colado numa cartolina.

bjs,