CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

BRINQUEDO NOVO
Finalmente chegou a minha CRICUT, estou literalmente apaixonada.
Para quem não conhece, é uma maquina de recorte.
Não consigo parar de cortar. Estas foram as minhas primeiras
produções neste brinquedinho novo. Ainda estou engatinhando, mas percebi
que o céu é o limite, são tantas idéias borbulhando que o dia fica pequeno.

3 comentários:

Christine Lourdes disse...

Adorei , suas produções
uma delicia . parabens !

Pauline Incutto disse...

Morri... Qta coisa linda! Vc tá arrasando! Eu só cortei um monte de flores! Kkk... Amei as embalagens!
Bjs...

Rosa Argolo disse...

Nossa, que produção linda!!!!
A minha cricut tá criando teia rsrsrsrsrs
Parabéns!!!
bjs
rosa