CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

3º PROJETO - OFICINA ORGANIZAÇÃO - CADERNO COSTURADO

Este caderno é um projeto da Prof. Carla Landi. Com sou muito apressada, não esperei o meu gabarito de costura chegar e fiz assim mesmo, depois faço novamente.
Fiz algumas alterações do projeto original:
- coloquei uma folha colorida em cada caderninho em 5 tons de azul, para funcionar como divisórias.
- deixei a parte posterior maior para fechar totalmente o caderno, tenho horror a orelhinhas nas pontas da folha.
- não forrei a parte interna com papel, pois além de gostar do verso do couro, dou muito valor ao artesanato e acho que os acabamentos devem aparecer.
- em vez de brads coloquei mini rebites, para melhor acabamento, sem precisar forrar.
- usei um botão de casca de coco.
- não reparem a costura, pois foi feita sem gabarito.E as fotos estão péssimas, pois a iluminação não ajudou e o sono está enorme.
Semana que vem prometo que vou caprichar.


 

-


14 comentários:

Eunice Rosa disse...

Lucilia,
ficou ma-ra-vi-lho-so!!!!
bjs
amanhã farei o meu
embora a ansiedade seja grande,
saí o dia todo e só agora vi o tutorial

Carla Cavellucci Landi disse...

Que lindoooooo!!!!!!
vc ve, seu avesso eh perfeito, nao como o meu, hahaha mas eh que eu fui decidindo o que fazer na hora, vc ve que tem costura que foi e voltou no meu, hehehehe...
Acho que seu couro tbm eh um pouco mais firme, nao?
Ficou demais.
O projeto basico que eu ia fazer (mas depois mudei para esse) tbm tem a aba maior, so que fecha por cima, vou postar depois como exemplo extra.
Lindo, lindo lindo!

PassaTempo Artesanal disse...

Precisa de algum comentário?

Esta MARAVILHOSO...amei

Bjs

PassaTempo Artesanal disse...

Vc usou a folha só cortada ao meio uma vez e não como a Carla fez cortada em duas...né

Bjs

Yone disse...

Que rápido ! Menina aplicada ! rs...
Ficou um luxo, adorei seu caderno, perfeito ! Beijos, Yone

Cláudia disse...

Lucila!!! Eu estou no curso também, não fiz nada ainda mas estou salvando todos os tutoriais. Já virei sua fã porque você faz tudo apressadinho e bem feito!!!! Parabéns, ficou lindo!!!!!

Unknown disse...

Eita mulher rápida.......
FICOU MARAVILHOSO!!!!!!!!!
PARABENS!!
Bjim Cristy

Mi Umezu disse...

Lucília!!
Sempre em primeiro lugar!!
Na rapidez, no capricho e na beleza dos projetos!
Parabéns!!!

celia martins disse...

Ficou lindo!!!!
Como sempre, tudo no maior capricho...
Parabéns!

Cel disse...

Lucilia, vc é demais!
Arrasou, menina
Ficou muito lindo

Carla Gisele disse...

Avesso perfeito, bordas arredondadas, inovação em relação ao projeto original... Obrigada, Lucilia! Aprendo muito com você!

Beijos!

Vânia disse...

Olá Lucilia, tbm estou participando da oficina e tenho acompanhado seus trabalhos. Vc está de parabéns. Tem um excelente gosto e idéias super criativas. Fico maravilhoso!!!

Kaixa de Surpresas disse...

Lucilia, o seu caderno esta um luxo! Bjs

Andrea Santtos disse...

Você arrasou!!! Muito lindo!!! bj